Como posso ajudar?

A campanha santuários de esperança será um milagre para o crescimento na Bahia e Sergipe. Deus vai inspirar o seu povo para um grande desafio plantar mil novas igrejas em 05 anos no território da União Leste Brasileira. Será a vitória da fidelidade. Deus esta mobilizando todos os níveis da igreja para dedicar TEMPO, TALENTO e RECURSOS para esta iniciativa.

A união Leste Brasileira e as associações irão subsidiar 15 mil reais para os distritos pastorais que terão a mesma responsabilidade de levantar o mesmo valor juntamente com os irmãos, este recurso servirá para compra de terrenos, a organização internacional Maranatha ajudará a construir as igrejas com o apoio de empresários cristãos e você também está sendo convidado a participar deste projeto, faça planos com sua família para dedicar a Deus uma oferta de sacrifício para construção de uma nova igreja que será um espaço de esperança e salvação para as pessoas. Você pode apresentar a sua oferta de sacrifício ao pastor do seu distrito que vai liderar a campanha em sua região.

E não esqueça que essa e uma oferta de sacrifício, você não deve direcionar para este projeto dízimo e a sua oferta sistemática, use o envelope próprio para entrega da oferta.