Mestre de obras é batizado em igreja que ele mesmo construiu

Dias d’Ávila, Bahia – Segundo a Knight Frank, agência americana de consultoria imobiliária, o Brasil tem atualmente o mercado imobiliário mais efervescente do mundo. Nessa conjuntura, o mestre de obras José da Cruz Ramos especializou-se em um inusitado segmento desse mercado: a construção de igrejas.

Ramos constrói igrejas desde 2009. A partir de seu trabalho já foram levantados seis congregações adventistas. Na última delas, construída em Dias d’Ávila, município baiano a 56 km de Salvador, ele tomou a decisão de ser batizado na Igreja Adventista.

Foi o primeiro templo da campanha Santuários de Esperança, lançada em novembro do ano passado. O projeto tem como meta o plantio de mil igrejas em cinco anos, nos estados da Bahia e Sergipe. “Essa igreja e esse projeto foram uma inspiração para mim. Quando a vi pronta, decidi que havia chegado a hora de ser batizado”, disse Ramos.

Dados da União Leste Brasileira apontam que, até o momento, já existem cerca de 70 terrenos adquiridos apenas na região central da Bahia. A mobilização para o plantio de igrejas já ocorre em outras regiões. “Nosso desejo é envolver cerca de 180 mil fiéis  neste projeto essencial para o crescimento adventista nesta parte do país”, afirmou o pastor Geovani Queiroz, presidente da União Leste Brasileira e coordenador da campanha.

Relacionados:
02/04/2013 por administrador